Missa do Movimento Mãe Peregrina reúne servidores de Parnamirim - 19/05/2016

A Igreja Católica promoveu ontem, 18, a missa do Movimento Mãe Peregrina, uma das atividades da tradicional Festa da Padroeira de Parnamirim, Nossa Senhora de Fátima.A programação está ocorrendo durante todo o mês de maio com o tema Maria, imagem da misericórdia, cuidadora da casa comum.

A missa teve início com a acolhida das imagens de Nossa Senhora de Fátima, que estavam peregrinando nas comunidades, em seguida teve início os louvores à santa e a Bíblia Sagrada.Na ocasião o padre Antônio Muito de Paiva falou da importância da misericórdia para transformar o mundo e mudar a realidade dos necessitados, também elogiou o prefeito Maurício Marques e sua equipe de secretários, presentes no evento. "Seu governo alimentou quem tinha fome, deu casa a quem não tinha é atendeu os necessitados, por isso sou grato a toda a equipe que trabalhou para ajudar tanta gente", declarou.

Na ocasião, secretários municipais representaram a Prefeitura no momento das preces e também das oferendas para a igreja. Antes da oração das missionárias  da Mãe Peregrina, ocorreram a apresentação do bebê Henrique Filho e a procissão do santíssimo sacramento.A missa encerrou com a entrega das lembranças aos padrinhos da Festa e com louvores a Nossa Senhora de Fátima.

Postado Por: YARA OKUBO