Plutão Já Foi Planeta fará show no Teatro Municipal - 03/05/2016

A Fundação Parnamirim de Cultura convida os parnamirinenses para o show com a banda Plutão Já Foi Planeta, na próxima sexta-feira, 6, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal. Essa é a segunda vez que a cidade receberá o grupo - participante da atual temporada do programa SuperStar.

O show terá a abertura da banda Hotel Dolores.A tarifa inteira é de R$ 20,00 e meia (estudante) R$ 10,00. Há também a tarifa social de R$ 10 mais um quilo de ração Premium que serão destinadas para as OnGs Patamada e Lar Amora Brayan.

O grupo levará ao Teatro um repertório com músicas do seu já conhecido “Daqui pra Lá” e canções inéditas, que estarão em seu próximo trabalho de estúdio.

Postado Por: Yara Okubo