Teatro receberá espetáculo da Quasar Cia de Dança - 29/04/2016

Neste final de semana, o Teatro Municipal de Parnamirim recebe o espetáculo "SOBRE ISTO, MEU CORPO NÃO CANSA", da "Quasar Cia de Dança", de Goiânia (GO), em quatro sessões. A primeira, no dia 29/4, às 15h, sessão exclusiva para os alunos da Escola Municipal Ivanira Paisinho e alunas do balé da Fundação Parnamirim de Cultura. No mesmo dia, às 21h, uma segunda sessão do mesmo espetáculo será apresentada à comunidade. No sábado (30/4), acontecerá uma sessão às 17h e outra às 21h. Entrada gratuita. Os ingressos serão retirados no Teatro (em breve divulgamos sua disponibilidade).

As apresentações fazem parte da programação do ENCONTRO DE DANÇA que ocorre em Natal, Mossoró e Parnamirim, de 26/4 a 01/05. O Encontro de Dança é um evento consolidado com 07 edições já realizadas, tendo sempre o objetivo de ampliar e capacitar o cenário artístico, tendo a edição internacional com ênfase no intercâmbio entre países e a edição nacional o intercâmbio entre estados do Brasil, ampliando o seu alcance por meio de iniciativas de oficinas, intervenções, debates e espetáculos gratuitos.

SOBRE ISTO, MEU CORPO NÃO CANSA

Quasar Cia. De Dança (Goiânia)  - Projeto Petrobrás. SINOPSE: O amor e suas singularidades entram mais uma vez em cena com a Quasar Cia de Dança. As vozes de uma nova - e feminina - música popular brasileira entoam canções que buscam outras tonalidades e visualidades do tema mais versado por compositores e poetas. O amor desajeitado e maluco. O amor doce e romântico. O amor passional e avassalador. Tudo sobre o quê nosso corpo nunca cansa. Em movimentos, a irreverência e velocidade contrastam com sutileza e leveza, em uma dança envolvente, que busca na excentricidade de personagens de um mundo inventando a força para provocar encontros. Toda a trama surge às voltas de um amor inspirado pela juventude.

O espetáculo se completa com esse elenco apaixonado, preparado para usar os seus melhores artifícios criativos para envolver seu par, o público.

Classificação Indicativa: Livre

Postado Por: Yara Okubo