Fundação de Cultura retoma aulas de balé no Tetro Municipal - 05/04/2016

A Fundação Parnamirim de Cultura retomou as aulas de balé na manhã desta segunda-feira (4). As atividades acontecem no Teatro Municipal com a coordenação de André Batista e Andressa Karla. Ao todos são 420 alunos matriculados em 15 turmas.

Devido ao sucesso das aulas, neste ano a procura foi maior e todas as vagas já estão ocupadas. As novas alunas estão animadas com o início das atividades. "É um sonho que virou realidade pra mim, pois pretendo me tornar uma bailarina profissional", afirma Helena Luiza, de 10 anos, que reside no bairro Jardim Planalto.

Já Larissa Araújo, de 19 anos, pretende ser professora. "Já entrei um pouquinho acima da média {idade}. Mas é um universo que me encanta e que vai me possibilitar aprender para, futuramente, ensinar também", disse.A professora, Andressa Carla, explica que as matriculas não possuem limite de idade "Qualquer pessoa pode começar a dançar. Aqui no grupo crianças a partir de cinco anos já podem se inscrever, mas não existe um limite de idade máxima. Para dançar basta gostar", explicou a professora.

As aulas acontecem nas segundas e quartas, e terças e quintas, nos turnos matutino e vespertino. Todas as aulas são acompanhadas por instrutores.

Postado Por: Yara Okubo