Parnamirim se prepara para receber tocha olímpica - 31/03/2016

Restando dois meses para a chegada da tocha olímpica a Parnamirim, representantes da prefeitura se reuniram na manhã desta quinta-feira(31) para discutir a organização do revezamento pela cidade, que acontecerá no dia 4 de junho.

A comissão municipal organizadora do evento , liderada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer (Setel), Laizomar Wanderley está planejando uma vasta programação para o grande dia. "Estamos reunindo todos os envolvidos para traçarmos uma programação especial, que terá apresentações culturais e esportivas para esse dia que ficará na história da nossa cidade", disse o titular da pasta.

A passagem da tocha olímpica por Parnamirim  vai mobilizar, além da Setel, as Secretarias de Trânsito, Assistência Social, Limpeza Urbana, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

O revezamento da tocha deve percorrer vários pontos da cidade, entre os quais, o Cajueiro de Pirangi.

Parnamirim é um dos sete municípios do Rio Grande do Norte que receberão a tocha olímpica. Angicos, Assu, Lajes, Mossoró, Natal,  e São José de Mipibu  também receberão o símbolo dos jogos.

Dentre os critérios de escolha das cidades para o traçado do percurso estão a logística e também pontos turísticos de cada município escolhido.

Postado Por: Jefferson Bezerra