Prefeitura realiza reunião para garantir novos investimentos - 22/03/2016

O prefeito, Maurício Marques, participou de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal na tarde desta terça-feira (22). Durante o encontro foram discutidos os novos investimentos do município para o cumprimento do calendário de obras da prefeitura.

A reunião também contou com a presença do Secretário de Obras, Naur Ferreira, e com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Márcio César. Na ocasião o prefeito explicou que a prefeitura vai cumprir o dever com todas as obras firmadas para 2016 "As dificuldades existem, mas durante esse ano vamos cumprir com todas as obras prometidas", afirmou o prefeito.

Postado Por: Ananda Braga