Prefeitura apresenta potenciais de Parnamirim em Feira de Turismo - 17/03/2016

Parnamirim já se tornou um importante polo turísticos do Rio Grande do Norte. Todos os anos mais de 1 Milhão de pessoas visitam o litoral do município, o Cajueiro de Pirangi é o ponto turístico mais visitado do RN e a Barreira do Inferno também atrai centenas de visitantes. Para apresentar todos esses atrativos o município participa da 2° Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN e do 7° Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte. Os eventos acontecem simultaneamente nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), no Centro de Convenções.

No stand da prefeitura estão expostos os trabalhos das artesãs do município, instrutores do Centro de Cultura Espacial e Informações e os produtos do Cajueiro de Pirangi. A artesã, Francisca Iris, explicou que considera importante participar do evento "Eventos assim são importantes para apresentarmos nossos trabalhos. É muito bom podermos participar", destacou a artesã.

O secretário de Turismo, Laizomar Wanderley, explica que esta não é a primeira vez que o município participa do evento "Está já é a nossa segunda participação na Feira. O evento é importante para que possamos expor todo nosso potencial turístico", afirmou o secretário. O evento é gratuito e está em funcionamento das 14h às 22h.

Postado Por: Ananda Braga