Prefeitura promove Seminário de Integração - 12/03/2016

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Habitação  (SEHAB) promoveu na manhã de hoje,12, no auditório do Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), no bairro da Liberdade, o Seminário de Integração para os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida do Condomínio Ilhas do Atlântico. O objetivo do evento foi apresentar aos novos residentes as regras de melhor convivência entre os condôminos beneficiados pelo programa.

De acordo com a secretária Karla Simone essa é a terceira etapa denominada pós ocupação, onde são definidas as normas para a convivência entre os beneficiados. "A partir de agora as famílias poderão em assembleia geral escolher os nomes que representarão os interesses do condomínio",explicou.

Na ocasião, o prefeito Maurício Marques falou aos beneficiados que a entrega desse condomínio representa mais um compromisso cumprido pela atual administração. "Esse é um momento importante não apenas para vocês que passam a realizar o sonho da casa própria, mas principalmente para mim e para a minha equipe", justificou o gestor.

Logo em seguida a secretária Karla Simone apresentou os objetivos do seminário, abordando sobre a ocupação dos apartamentos,apresentando o calendário para requisição dos serviços de água e luz, e orientando sobre a escolha dos representantes legais do condomínio.

Este é o nono empreendimento do Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda, construído e entregue na administração do prefeito Maurício Marques, em parceria com o governo federal. A prefeitura entra com a infraestrutura urbana, promove desoneração fiscal para reduzir o preço dos imóveis e faz o cadastro dos beneficiários, seguindo normas do Ministério das Cidades e do Conselho Municipal de Habitação. Já o governo federal financia as obras, oferece subsídio e fixa as condições de pagamento. Com o Ilhas do Atlântico, o número de apartamentos entregues em Parnamirim será de 4.224.

Postado Por: Yara Okubo