Prefeitura convocará professores concursados - 10/03/2016

A partir da próxima sexta-feira (11), a Prefeitura de Parnamirim convoca mais 64 professores aprovados em concurso, realizado em 2015, para integrar a rede municipal de educação. Em janeiro foram chamados 271 profissionais, mas apenas 142 compareceram. Em fevereiro foram chamados mais 30 professores. A notícia será publicada no Diário Oficial de amanhã.

A Secretária de Educação, Vandilma Oliveira, comemora a convocação “O ano letivo está começando e a chegada dos novos profissionais vai complementar o aprendizado desses estudantes”, explicou a secretária.

Após a convocação os profissionais já devem se apresentar na secretária. Uma nova chamada do concurso está prevista para acontecer na próxima semana.

Relação da quantidade de profissionais convocados:

Professor de Educação Infantil - 19

Professor de Ensino Fundamental - 15