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Call Center reforça comunicação entre população e Prefeitura - 29/02/2016

A População de Parnamirim possui um importante instrumento para denunciar problemas de iluminação no município, o Call Center. Instalado pela Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) em 2015 o serviço recebe uma média de 60 ligações por dia. A cidade possui um parque luminoso com aproximadamente 24 mil lâmpadas, o atendimento é fundamental para o bom funcionamento de todos os pontos.


O secretário, Bruno Pereira, ressalta que o Call Center reforça o contato com os moradores e aumenta a agilidade na resolução dos problemas "Geralmente a população constata que um poste ou lâmpada está queimado, no período da noite. Assim que perceber o problema, qualquer pessoa pode comunicar a secretaria, ligando para o nosso Call Center e iremos ao local para averiguar e resolver o caso", explica o secretário.

O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h as 22h, sem intervalos, no telefone 0800 281 6400.  


Postado Por: Ananda Braga
Fotografia de: ASCOM

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