SELIM intensifica limpeza nos bairros da cidade - 25/02/2016

A prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM), está intensificando a limpeza nos bairros do município. Ação foi tomada devido ao aumento de entulhos e podas descartados nas vias públicas. A Secretaria está usando máquinas e caçambas para a retirada do lixo.

De acordo com o secretário, Gutemberg Xavier, a ação das equipes de limpeza é constante “Nossas equipes estão fazendo os trabalhos por bairro. Começamos a limpeza pelos pontos mais críticos, mas seguiremos por todas as regiões da cidade”, explicou o secretário.

Durante a manhã desta quarta-feira (24) os pontos visitados foram os bairros: Rosa dos Ventos, Vale do Sol, Santos Reis, Monte Castelo e Nova Parnamirim. Hoje os trabalhos continuam em Monte Castelo e Santos Reis.

Uma ação de fiscalização está sendo estudada pela Prefeitura para punir veículos pegos realizando o descarte de materiais nas ruas da cidade. A população pode colaborar com a limpeza do município denunciando os pontos de sujeira através do número 0800 281 6401.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima