Turismo promove reunião e discute organização do carnaval 2016 - 26/01/2016

Na manhã desta terça-feira, 26, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer realizou uma reunião com diversos órgãos municipais e estaduais para discutir a organização do carnaval 2016 na praia de Pirangi. Participaram do encontro representantes da secretaria de Trânsito, Fundação de Cultura de Parnamirim, Polícia Militar e Comando de Polícia Rodoviária Estadual. Durante a reunião, alguns pontos já ficaram definidos com relação ao trânsito, segurança e som.

Sobre o trânsito, foi informado que a interdição da Avenida Márcio Marinho será a partir das 15h, no sábado (06), domingo (07) e terça-feira (09). Na segunda-feira (08), a interdição inicia-se às 14h em função da saída do Bloco das Virgens. O trânsito na avenida será liberado todos os dias a partir das 3h30 da manhã.

Na segurança, a Polícia Militar confirmou a presença de cerca de 150 homens diariamente em Pirangi. Além disso, também será instalada uma central de monitoramento próxima a Praça São Sebastião.

Ficou definido também o horário para término da programação nos dias de carnaval. O Decreto municipal de n° 5.754 de dezembro de 2015, determina o horário máximo de encerramento de qualquer show artístico às 3h30 da manhã.

O secretário de Turismo do município, Layzomar Wanderley, informou que até o final desta semana será divulgada a programação completa do evento. "Ainda estamos fechando as atrações, mas podemos adiantar que teremos dois palcos fixos e um trio elétrico em todos os dias de carnaval", explicou o titular da pasta.

Postado Por: Myllena de Pontes