Profissionais convocados em concurso devem apresentar documentação - 22/01/2016
A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEARH), convoca os candidatos aprovados no concurso público 001/2015, homologado em 09 de dezembro de 2015, para apresentarem sua documentação na Secretaria a partir da próxima quinta-feira (28).
Os profissionais assumirão os cargos de Agente Administrativo, Professor, Bibliotecário e instrutor e interprete de Libras. Um total de 318 cargos. Os convocados devem se apresentar no horário e data determinados pela Prefeitura, conforme edital de chamada publicado, na Seção Concursos Públicos, no Portal da Transparência.
Os documentos devem ser autenticados em cartório, mas as cópias também podem ser levadas acompanhadas pelos originais para serem autenticados pela Coordenação de Gestão de Pessoas. A Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos fica localizada na Avenida Tenente Medeiros, 105, 1° andar - Centro.
A tabela com o cronograma de apresentação dos candidatos, pode ser vista no edital.
Documentos necessários:
Cópia da certidão de casamento ou nascimento
Cópia da carteira de identidade
Cópia do CPF
Cópia do título de eleitor (com quitação da justiça eleitoral)
Cópia do cartão do PIS ou PASEP
Cópia da carteira profissional (página da foto e verso)
Cópia do certificado militar ( reservista)
Cópia da certidão de nascimento de filhos: até 06 anos / cartão de vacina de 07 a 14 anos declaração escolar.
Cópia do certificado de escolaridade
Cópia do comprovante de residência
Atestado de bons antecedentes (ITEP)
Certidão negativa (justiça federal) -site: www.jfrn.gov.br
Certidão negativa (justiça estadual)- site: http://esaj.tjrn.jus.br
01 fotografia 3x4 (colorida recente)
Telefone para contato (fixo e celular)
Conta corrente - Caixa Econômica Federal - 001
VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO - CLICANDO AQUI
Postado Por:
Ananda Braga
Fotografia de:
ASCOM