Semsur instala iluminação no Parque das Nações - 18/01/2016

A secretaria de Serviços Urbanos de Parnamirim iniciou nesta semana a implantação da iluminação pública das avenidas Eliza Branco e Antártica no bairro Parque das Nações. Na avenida Eliza Branco, foram instaladas cerca de 50 luminárias de 250w. Já na avenida Antártica, serão colocados postes circulares no canteiro central e luminárias de 400w.

"A prefeitura segue avançando na melhoria da iluminação pública das principais vias da cidade. A avenida Eliza Branco é uma das mais importantes do bairro, com grande fluxo de pessoas e carros. Fizemos a substituição e complementação da iluminação. A avenida Antártica é um logradouro relativamente novo e já está sendo contemplada também com o crescimento do parque luminoso do município", explicou o secretário de serviços urbanos de Parnamirim, Bruno Pereira.

Para mais informações sobre os próximos locais que serão contemplados com a iluminação pública, entre em contato pelo call center nos telefones 0800 281 6400 ou 156. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 00h, sem intervalos. As ligações para o primeiro número podem ser realizadas por telefone celular.

Postado Por: Myllena de Pontes