SEMUT prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU 2016 - 12/01/2016

A secretaria de Tributação de Parnamirim prorrogou o prazo para pagamento da cota única do IPTU 2016 com desconto. Agora, os contribuintes podem pagar a cota única com 20% de redução do valor total até o dia 29 de janeiro.

"Essa é mais uma chance para os contribuintes da cidade aproveitarem o desconto no IPTU 2016. O contribuinte que paga em dia o seu imposto está ajudando Parnamirim a crescer e se desenvolver nas áreas da saúde, educação e serviços urbanos, além de colaborar com a arrecadação municipal", explica o secretário de Tributação de Parnamirim, Jacaúna Assunção. O titular da pasta ainda acrescenta que foram emitidos 95.572 mil carnês referentes ao IPTU 2016.

Para facilitar o pagamento, o boleto pode ser retirado pela internet, através do site institucional da Prefeitura de Parnamirim no Portal do Contribuinte. Basta acessar o site www.parnamirim.rn.gov.br, clicar na aba "Serviços" e logo após em Portal do Contribuinte. Em seguida, escolha a opção "DAM do exercício 2016. O contribuinte deve ter em mãos, o número Sequencial do imóvel ou a Inscrição do imóvel. Esse número pode ser consultado nos carnês dos anos anteriores.

Caso o contribuinte prefira retirar o carnê ou boleto direto na SEMUT, basta se dirigir aos postos de atendimento nos endereços: Rua Cícero Fernandes Pimenta, 312, Bairro Santos Reis; ou na Avenida Abel Cabral, 100, Nova Parnamirim. Na unidade de Santos Reis, o telefone para contato é o 3644-8440 e em Nova Parnamirim é o 3615-3441. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

Postado Por: Myllena de Pontes