Prefeitura e TRE firmam parceria para recadastramento biométrico no município - 07/01/2016

A Prefeitura de Parnamirim, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), vai promover no  dia 14 deste mês o treinamento para funcionários que vão atuar no recadastramento biométrico. A capacitação vai ocorrer no Auditório da Escola Augusto Severo e tem como objetivo é agilizar e facilitar o recadastramento dos eleitores de Parnamirim.

De acordo com a secretária adjunta de Educação, Marizete Paulino, ao todo 30 servidores da Educação serão treinados para cadastrar os eleitores do município, a partir do dia 19 de fevereiro na Escola Municipal Maria do Céu Fernandes, em Santos Reis.

Os interessados neste serviço devem comparecer na Escola no horário das 8h às 17h portando Título de Eleitor, comprovante de residência, CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação. O Recadastramento é obrigatório para todos eleitores, inclusive os menores de 18 anos e maiores de 70 que desejam continuar votando.

Postado Por: Juliana Grace