Caixa assina contrato com moradores do Ilhas do Atlântico - 04/01/2016

A Caixa Econômica Federal realiza na manhã desta terça-feira (05) a assinatura dos contratos com os moradores do Residencial Ilhas do Atlântico, do programa Minha Casa Minha Vida, ao todo são 496 moradias. O empreendimento fica localizado no bairro da Liberdade. A ação acontece no ginásio de esportes do bairro.

A secretária de Habitação, Karla Simone, reforça que estA é mais uma conquista do município. "Parnamirim é a cidade do Rio Grande do Norte campeã no programa, pois 47% da cota do Minha Casa Minha Vida no RN está na cidade. A assinatura dos contratos é uma vitória para os moradores que conseguem a tão sonhada casa própria", afirmou a secretária.

Mais informações sobre o programa podem ser repassadas pela Secretaria de Habitação por telefone e na própria sede da SEHAB, localizada na Rua Cabo Serafim Neto, 193, bairro de Santos Reis. Telefone para contato: (84) 3645-5166

Minha Casa Minha Vida em Parnamirim

Este será o nono empreendimento do Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda, construído e entregue na administração do prefeito Maurício Marques, em parceria com o governo federal. A prefeitura entra com a infraestrutura urbana, promove desoneração fiscal para reduzir o preço dos imóveis e faz o cadastro dos beneficiários, seguindo normas do Ministério das Cidades e do Conselho Municipal de Habitação. Já o governo federal financia as obras, oferece subsídio e fixa as condições de pagamento. Com o Ilhas do Atlântico, o número de apartamentos entregues em Parnamirim será de 4.224.

Postado Por: Juliana Grace