Prefeitura e entidades se reúnem para discutir combate ao Aedes - 04/01/2016

A Prefeitura de Parnamirim  vai realizar nesta terça-feira (5), a partir das 8h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), situado na Avenida Tenente Medeiros, uma reunião com representantes de várias instituições, para discutir ações de combate ao mosquito  Aedes aegypti conhecido por transmitir a dengue,chikungunya e zika vírus.

O encontro, que irá contar com representantes de órgãos oficiais, empresas, desbravadores, igrejas, e secretários municipais, tem objetivo de conscientizar a população quanto à importância de medidas preventivas.

Durante a reunião, a Sesad deverá fazer um relato da situação em Parnamirim e informar as ações adotadas para combater o mosquito.

Postado Por: Jefferson Bezerra