Prefeitura disponibiliza site com informações turísticas - 30/12/2015

Reconhecida internacionalmente como um dos destinos turísticos mais lembrados no Nordeste, Parnamirim possui agora um site informativo para os turistas que chegam à cidade. A Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação (CGTI) lançou nesta terça-feira (29) um site informativo com os destinos turísticos de Parnamirim.

Ao todo, o internauta vai ter acesso às informações de nove pontos turísticos entre os quais estão o Cajueiro de Pirangi, a Barreira do Inferno e o Mercado Público de Parnamirim. O visitante vai poder visualizar também informações sobre a história da cidade e encontrar estabelecimentos comerciais pela região. No site, há uma lista de 25 locais onde se hospedar e mais 35 opções de onde comer pela cidade.

Outra novidade são as informações sobre o tradicional carnaval parnamirinense com uma retrospectiva sobre as edições passadas e a história de blocos tradicionais, como o Bloco das Virgens de Pirangi que leva anualmente de 30 a 40 mil foliões para as ruas da praia localizada no litoral sul do estado.

Acesse aqui o site: http://portalturismo.parnamirim.rn.gov.br/

Postado Por: Myllena de Pontes