Prefeito anuncia pagamento de dezembro a partir de amanhã (29) - 28/12/2015

Na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, recebeu os cumprimentos de final de ano de secretários municipais, servidores e população no Cine Teatro no bairro da Cohabinal. Na ocasião, o prefeito anunciou o pagamento do funcionalismo público a partir desta terça-feira, 29, contrariando a decisão da maioria dos municípios do estado em pagar os servidores apenas no mês de janeiro. "Apesar da crise, conseguimos pagar adiantado o 13° salário dos nossos servidores públicos e vamos pagar os salários de dezembro no prazo correto", disse o prefeito. Ao todo, foram pagos cerca de nove milhões de reais a mais de 5.500 servidores.

Ainda na programação, o prefeito fez um balanço das realizações do município em 2015. "Parnamirim se tornou uma cidade de oportunidades. Todos os anos, sete mil novos moradores chegam e se instalam aqui porque encontram uma boa estrutura de saúde, educação e habitação para morar e trabalhar. Temos a menor taxa de analfabetismo do estado e uma taxa de mortalidade infantil abaixo da média nacional. Além disso, temos grandes obras inauguradas esse ano, como por exemplo a UPA de Nova Esperança. E já estamos agendando as datas para a inauguração das unidades de saúde dos bairros de Santa Júlia e Cidade Verde", declarou o prefeito de Parnamirim.

Participaram também dos cumprimentos o Padre Antônio Murilo de Paiva da igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima e o Pastor Elinaldo Renovato de Lima, da Igreja evangélica Assembléia de Deus, desejando um ano repleto de paz para a cidade de Parnamirim.

Postado Por: Myllena de Pontes