Centro Infantil Djanira Mota comemora o natal - 21/12/2015

Pais e alunos do Centro Infantil Municipal Djanira Mota, no bairro Cajupiranga, estiveram presentes em comemoração alusiva ao natal na tarde desta segunda-feira (21). O evento contou com apresentação cultural dos alunos e distribuição de presentes.

A gestora Edilza de Lucena saudou os presentes, desejou feliz ano novo e agradeceu a confiança dos pais nos trabalhos desenvolvidos pelo centro. "Nesse momento fazemos a culminância do projeto fabulando valores, e os alunos recebem o portfólio da produção deles ao longo do ano letivo", explicou.

Na ocasião os alunos também receberam um grande presente de natal pelo projeto "Árvores dos Sonhos", uma iniciativa filantrópica desenvolvida em parceria com o Shopping Midway Mall que adota cartinhas de natal e doa presentes à instituições e comunidades.

Incentivando o espirito natalino

O projeto filantrópico Árvore de Sonhos é desenvolvido desde 2005, em espaço doado pelo Shopping Mydway Mall, tem como objetivo estimular solidariedade no período natalino incentivando, para isso, os clientes do Shopping e comunidade a adotar uma cartinha de natal.

É feita a exposição de uma Árvore de Natal enfeitada com cartões natalinos, que possuem os dados das crianças, os clientes adotam uma carta e entregam os presentes em um balcão próximo a arvore. Em seguida, os presentes são entregues pela equipe do projeto antes da noite de natal.

Postado Por: Emanuel Diniz Rabelo