Consulta pública é realizada para discutir Plano de Atendimento Socioeducativo - 10/12/2015
O evento foi aberto pela secretária adjunta Joseane Bezerra que falou sobre a importância de um plano que irá nortear as ações socioeducativas os próximos dez anos - de 2015 a 2025. "Essa é a forma e o instrumento que temos para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes de nossa cidade. E, a participação popular hoje é de fundamental importância",disse.
Henrique Eduardo Costa, presidente do Comdica, fez questão de frisar que o Plano Municipal não é um plano cartorial. "Tivemos a participação de representantes de vários segmentos para a montagem do plano.Pessoas que conhecem a nossa realidade e que fizeram um trabalho excelente para minimizarmos os problemas que afetam diretamente os nossos jovens", disse.
Naur Ferreira representou o prefeito Maurício Marques e parabenizou a todos que participaram na elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo. "Estamos no caminho certo para fazermos uma Parnamirim cada vez melhor. O Plano é um exemplo e uma referência desse trabalho", disse.Katiúcia da Fé, representante do Estado, também se fez presente e além de falar da importância do Plano, pediu que não se esquecesse do caráter pedagógico desse trabalho, para que não ocorram injustiças com a juventude.
Postado Por:
Yara Okubo
Fotografia de:
ASCOM