Assistência Social e Comdica convocam para consulta pública - 07/12/2015

A Prefeitura de Parnamirim através de Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) em parceira com Secretaria de Assistência Social convida toda a comunidade para participar de uma consulta pública, na próxima quarta-feira, 09,  às 9h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro tem como objetivo apresentar e discutir ações e metas de melhorias para efetivar o que preconiza do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), através do Plano Municipal Socioeducativo de Parnamirim que terá atuação no decênio 2015 á 2025.

O presente Plano, a ser colocado em consulta pública, é produto das diversas vozes e olhares que compõe o grupo de trabalho, que iniciou seus encontros em agosto de 2015 a partir da compilação de informações e análise do diagnóstico situacional sobre a socioeducação em Parnamirim e sobre a realidade dos adolescentes que cumprem medidas socieducativas no município.Assim, é importante enfatizar que o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo deve ser um instrumento para guiar profissionais, gestores, parceiros que atuam no campo das medidas socioeducativas.

Clique aqui para ver o Plano a ser colocado em consulta

Postado Por: Yara Okubo