Padre Antônio Murilo celebra 30 anos de ordenação pastoral - 30/11/2015

Na manhã desta segunda-feira, 30, foi realizada na Igreja de Nossa Senhor de Fátima uma missa em comemoração aos 30 anos de ordenação sacerdotal do Padre Antônio Murilo de Paiva. Centenas de pessoas e secretários municipais da cidade prestigiaram a missa celebrada pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Costa.

O padre foi ordenado em 1985, aos 28 anos na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante. No período de 1996 à 1998 atuou na paróquia de Macau e a partir de 1998 começou suas atividades na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Parnamirim. O padre também é autor de vários livros e atuante em vários trabalhos sociais.

Na ocasião, estava presente o chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Parnamirim, Márcio Cézar, que elogiou o padre Murilo lembrando seu comprometimento, vocação e amor em tudo que realiza. “No sentido religioso, ele deu outra cara à Parnamirim, pois resgatou as pastorais e os trabalhos sociais”, afirmou.

Postado Por: Juliana Grace