Centro Infantil Ivone Maria recebe jogadores do América - 09/10/2015

As quatro linhas do futebol figuram no imaginário de qualquer brasileiro, mas na infância o desejo de ser um profissional da bola torna-se um sonho para muitos meninos e meninas. Nesta sexta-feira (09), o Centro Infantil Ivone Maria recebeu uma visita especial. Os jogadores do América Futebol Clube, Cascata,Flávio Boaventura e Kleber estiveram no encerramento da Semana Divertida da Criança, que acontece desde a última sexta-feira (2) com uma programação voltada para a temática da infância.

Os atletas contribuíram com a doação de lancheiras e picolés. "Quem está sendo presenteado somos nós. A gente sabe da responsabilidade de ser um exemplo para vocês. Esperamos participar outras vezes de momentos como esse", agradeceu Cascata às crianças, pais e corpo pedagógico presente.

O Centro Infantil Ivone Maria realiza há três anos a Semana Divertida da Criança. Para a secretária municipal de Educação, Vandilma Oliveira, o momento foi de agradecer a presença dos esportistas. "Vocês deixam hoje uma marca no nosso município. É muito bom ver jogadores que utilizam sua popularidade para promover o bem", enfatizou a titular da pasta.

As crianças ficaram animadas com a visita. O pequeno Isaac Berdinase, 5, conversou com os jogadores e revelou o seu sonho. "Pedi a papai noel de Natal um par de luvas de futebol. Quero ser goleiro. Eu gosto muito de futebol", afirmou.

Postado Por: Jefferson Bezerra