Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Sexta Samba traz a música de Preto Chique e Diana Rafaelly - 01/10/2015

O tradicional Beco do Picado abriga mais uma edição  do Projeto Sexta Feira Samba neste dia 2 a partir das 18h. Promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura, o evento traz os shows dos artistas Preto Chique e Diana Rafaelly, além de exposição de pintura e de peças de artesanato.


Atrações 

A cantora Diana Rafaelly já se apresentou  em casas e espaços culturais, palcos de rua, festivais, feiras, inciativas sociais, bares e eventos privados.Dona de uma voz suave e cheia de brasilidade, Diana imprime em seu trabalho todo amor que tem pela sua arte e traz como suas principais referências nomes como Paulinho da Viola, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Tom Jobim e outros virtuoses da música do Brasil. 

O seu repertório é todo dedicado á música popular brasileira e por isso, Diana transita entre a linguagem do samba e da bossa, num estilo próprio e muita sensibilidade.

Como líder e fundador de vários grupos musicais, Preto Chique teve a oportunidade de abrir shows - na capital - de artistas de referência nacional como: Paulinho da Viola no Centro de Convenções; Elba Ramalho, Jorge Aragão e Dudu Nobre no Boulevard; Fundo de Quintal e Sombrinha no Clube da Petrobrás; Grupo Revelação, Almir Guineto no Projeto Seis e Meia; Geraldo Azevedo na cidade de Mossoró. Além desses shows, o grupo se apresentava em casas de espetáculo e espaços culturais da cidade e de outros estados do Nordeste.

Também conhecido como Preto Chique, atualmente passa a desenvolver seu trabalho apresentando as suas canções e interpretando músicas de artistas de renome nacional, tendo se apresentado no ano passado no Teatro Riachuelo na Homenagem ao Cartola, junto a outros artistas potiguares.


Postado Por: Moises de Lima
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+