Campanha combate o tabagismo em Parnamirim - 24/08/2015

Para marcar o Dia Nacional de Combate ao Tabagismo, a Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, realiza até a próxima sexta-feira (28), uma série de ações para conscientização sobre os malefícios do fumo à saúde humana.

A programação de combate ao tabagismo terá atividades coordenadas nas unidades de saúde do município. A campanha foi Iniciamos na manha desta segunda-feira  (24) na Avenida Abel Cabral no com  um pedágio que divulgou formas de tratamento que é realizado em Parnamirim.

"Desde que foi implantado em 2011 muitas pessoas ainda não sabem que existe tratamento é oferecido pelo nosso município", informa a coordenadora do programa, Linalma Oliveira.Nesta terça- feira o programa terá continuidade no bairro Parque Industrial a partir das 8h .

Na quarta-feira às 8h, a ação se transfere para o bairro de Boa Esperança.

O enceramento ocorre na sexta a partir das 8h no bairro de Passagem de Areia também a partir das 8h.

"Contamos com a participação dos profissionais de saúde das unidades,agentes comunitários e direções das unidades e com total apoio da  Secretaria de Municipal de Saúde", finaliza a coordenadora.

Postado Por: Moises de Lima