Premiado autor de livros infantis participa de bate papo com alunos - 17/08/2015

Dentro da programação especial para o mês do estudante, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) irá realizar uma palestra com o escritor e ilustrador pernambucano André Neves, nesta quarta-feira, 19, às 8 horas.

A palestra acontecerá no Auditório Vinicius Medeiros, da Escola Municipal Augusto Severo, na Rua Sargento Norberto Marques, 158 no Centro. O evento é aberto aos estudantes do município e aos mediadores de leitura das unidades escolares.

Mês do estudante

A programação especial continua nos dias 25 e 26 de agosto com o Lançamento do Livro "Como lidar com o Bullying". O lançamento terá a presença do autor Mário Ênzio Filho no Auditório Vinícius Medeiros das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas.No dia 26, será realizada a Final do Concurso da Mais Bela Voz Estudantil marcando o encerramento do mês do Estudante 2015. Local: Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. Horário: A partir das 19 horas.

Sobre o autor

André Neves é natural de Recife. Ele tem vários livros publicados por diversas editoras e é um dos autores infantis mais vendidos no pais. O escritor e ilustrador coleciona prêmios literários importantes, como: Prêmio Luís Jardim, Prêmio Jabuti, Prêmio Açorianos e o Prêmio Speciali, do Concurso Lucca Comics e Games na Itália. Também participou de mostras e exposições de ilustração no Brasil e no exterior, tais como a XX Mostra Internazionale d´illustrazione per l´infanzia e a Bienal de Ilustração de Bratislava.

Postado Por: Emanuel Diniz Rabelo