Escola Maria Saraiva promove homenagem ao estudante - 07/08/2015

A Escola Municipal Maria Saraiva, Bela Parnamirim, promoveu nesta tarde, dia 7, a homenagem ao Dia do Estudante, comemorada oficialmente no dia 11 de agosto. A programação, denominada Tempo de Festa: Preservando em seu coração a alegria de ser estudante, teve como objetivo homenagear e tornar a escola um lugar agradável para os alunos conviverem.    Na ocasião, houve apresentações de música, dança, leitura de mensagens para os estudantes, de jogos recreativos com alunos e pais, sorteio de vários brindes. A aluna Josiane Andrade, do 8º ano, uma das finalistas do concurso A Mais Bela Voz Estudantil 2015.         A diretora da Escola, Conceição Beckman falou da importância do evento: “Momento muito  importante, pois além de homenagear os alunos, fazendo com que se sintam valorizados pela Escola, também proporciona um lazer saudável para eles”, declarou.   O estudante do 9º ano, Murilo Chagas, que fez a leitura do texto Carta de um pai para o filho, aprovou a festa. “Muito legal, porque proporciona uma interação melhor entre os alunos, gerando amizade até entre alunos de turmas diferentes e também desperta novos talentos, afirmou Murilo.

Postado Por: Juliana Grace