Prefeitura realiza reposição de postes acidentados - 07/08/2015

A Prefeitura de Parnamirim através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) continua o trabalho de melhorias do parque luminoso da cidade. Esta semana, a secretaria finalizou a reposição de postes quebrados por acidentes automobilísticos em alguns pontos da cidade. Nesta semana, foram repostos postes na BR-101 e Rota do Sol. A última substituição de postes na BR-101 aconteceu em outubro do ano passado, quando a SEMSUR instalou 44 novas unidades. Já na Rota do Sol, 13 postes foram restituídos em dezembro de 2014.

"A prefeitura já solicitou a Polícia Rodoviária Federal os boletins de ocorrências dos acidentes para que possamos identificar os condutores que causaram os danos ao patrimônio público e eles façam o ressarcimento dos custos do material danificado", explicou o secretário da SEMSUR, Bruno Pereira.

A secretaria de serviços urbanos pede a população que colabore e informe sobre falhas na iluminação pública, através do número 0800 281 6400. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã a meia noite, e aceita ligações de celulares.

Postado Por: Myllena de Pontes