Prefeitura confirma pagamento para esta sexta-feira, 31 - 30/07/2015

O prefeito Maurício Marques confirma para amanhã,  sexta-feira, 31, o pagamento de todos os servidores do município. São R$ 10 milhões de reais que irão garantir o pagamento de 4.500 funcionários públicos.

Na semana passada o prefeito anunciou uma série de cortes que ajudarão ao município manter os serviços em dia e com qualidade. Na oportunidade ele  reforçou que entre as prioridades da administração  está o cumprimento do calendário de pagamento."Aqui em Parnamirim não atrasamos em um só dia os salários dos servidores. Fazemos isso desde o primeiro mês de nossa administração e iremos continuar assim apesar de todas as dificuldades", disse.

Postado Por: Yara Okubo