Missa de 30º Dia reverencia memória do ex-prefeito Agnelo Alves - 21/07/2015

Um momento de oração, saudade e homenagem a Agnelo Alves. Familiares, amigos e autoridades renderam um tributo ao ex-deputado estadual e prefeito de Parnamirim na  missa de 30 dias pela morte do jornalista  na igreja Santo Antonio, no bairro de Cohabinal realizada na tarde desta terça-feira (21).

A celebração foi realizada pelo Padre Murilo de Paiva que destacou o trabalho realizado por Agnelo durante duas administrações no município. "Sim, estamos aqui para homenagear um político,m um desbravador, um homem que semeou desenvolvimento e que libertou nossa cidade", discursou o pároco.

O religioso relembrou ainda importantes obras legadas por Agnelo como a construção de várias escolas, da Maternidade Divino Amor e do Planetário.

A missa foi prestigiada pelos filhos do ex-prefeito e pelo sobrinho, o senador Garibaldi Filho.

O prefeito Maurício Marques estava acompanhado dos secretários municipais, destacou a importância da homenagem.

"Estamos triste pelo desaparecimento e ao mesmo tempo honrados em poder reverenciar um homem honesto, um mito que cujo trabalho visava unicamente o progresso de Parnamirim", afirmou o atual prefeito de Parnamirim.

Durante a cerimônia religiosa foi exibido um documentário que narra a trajetória  política, jornalistica e administrativa de Agnelo Alves com depoimentos do ex-ministro Aluízio Alves, dos jornalistas Cassiano Arruda e Virgínia Coelli e do prefeito Maurício Marques.

Postado Por: Moises de Lima