Comdica divulga resultado da prova de conhecimentos do ECA - 21/07/2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA)  divulgou nesta terça-feira, a lista dos aprovados na prova de conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), realizada no último domingo (19). Para concorrer as vagas de conselheiros tutelares, os candidatos precisaram preencher os seguintes requisitos: reconhecida idoneidade moral; não ser menor de 21 anos; estar no gozo de seus direitos políticos; ter concluído o ensino médio; comprovada experiência, no mínimo de dois anos de atuação na área de defesa, promoção e atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os candidatos aprovados vão se submeter ao voto direto, secreto e facultativo dos cidadãos maiores de 16 anos, inscritos como eleitores de Parnamirim, no dia 4 de outubro. Serão eleitos cinco membros efetivos e cinco suplentes em cada uma das duas unidades do Conselho Tutelar municipal.

A comissão eleitoral irá se reunir com os aprovados nesta terceira fase para explicar as regras da campanha unificada. A data ainda será definida pelo Comdica.

Confira os aprovados na prova de conhecimentos do ECA:

Conselho Tutelar I:

1.  Adaulirisson Silva Santos