Comunicado - Falecimento Ex-Prefeito Deputado Estadual Agnelo Alves - 21/06/2015

A Prefeitura Municipal de Parnamirim informa, com pesar, o falecimento do ex-prefeito de Parnamirim, o deputado Agnelo Alves. Agnelo faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há uma semana para tratamento médico. O prefeito Maurício Marques decreta luto oficial no município por três dias, suspendendo todos os eventos de responsabilidade da prefeitura. "O Rio Grande do Norte perde parte de sua história política e Parnamirim o maior prefeito que o município já teve. Eu perco um dos melhores amigos que construí em toda a minha vida", afirma o prefeito Maurício Marques.

Foto: Tribuna do Norte

Postado Por: Dario Candido