Sarau homenageia poetas na Escola Luiz Maranhão - 13/06/2015

Uma homenagem ao amor e ao Dia dos Namorados tomou conta da Escola Municipal Luiz Maranhão, localizada no bairro do Jockey Club na tarde desta sexta-feira (12).

Através dos versos de grandes poetas a comunidade escolar realizou um sarau literário que teve  grande participação dos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A ação integra o projeto  "Parnamirim, um Rio que Flui para o Mar de Leitura", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Parnamirim” que objetiva despertar o gosto e o interesse literário nos alunos.

A mediadora de leitura da escola, Jaciara Sousa destaca a importância da ação em para aumentar a sensibilidade da comunidade para a literatura e voltar a atenção dos jovens para a arte.Durante o sarau foram apresentados poemas de Vinícius de Moraes, Manoel Bandeira, Fernando Pessoa e do professor da escola Marcelo Bruce.

Um dos destaques foi a participação do aluno Pablo Bruno Borges, portador de deficiência visual que acompanhou o recital com seu violão.

Postado Por: Moises de Lima