Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Parnamirim dispõe de serviço de Call Center para iluminação - 01/06/2015

A população de Parnamirim tem um importante instrumento que pode ser utilizado em caso de reclamações, problemas, falhas ou sugestões sobre a rede de iluminação pública do município. É o serviço do Call Center da Prefeitura Municipal, disponibilizado pela Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR).O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h as 0h, sem intervalos, no telefone 0800 281 6400 ou 156. 


As ligações  podem ser realizadas por telefone celular.  


O secretário da SEMSUR, Bruno Pereira, ressalta que o serviço reforça  o contato com os moradores e melhora rapidez na resolução dos problemas relatados. 

"Geralmente a população constata que um poste ou lâmpada está queimado, no período da noite. Assim que perceber o problema, qualquer pessoa poderá comunicar a secretaria, ligando para o nosso Call Center e iremos ao local para averiguar e resolver o caso", explica o secretário.


Postado Por: Moises de Lima
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+