Parnamirim dispõe de serviço de Call Center para iluminação - 01/06/2015
A população de Parnamirim tem um importante instrumento que pode ser utilizado em caso de reclamações, problemas, falhas ou sugestões sobre a rede de iluminação pública do município. É o serviço do Call Center da Prefeitura Municipal, disponibilizado pela Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR).O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h as 0h, sem intervalos, no telefone 0800 281 6400 ou 156.
As ligações podem ser realizadas por telefone celular.
O secretário da SEMSUR, Bruno Pereira, ressalta que o serviço reforça o contato com os moradores e melhora rapidez na resolução dos problemas relatados.
"Geralmente a população constata que um poste ou lâmpada está queimado, no período da noite. Assim que perceber o problema, qualquer pessoa poderá comunicar a secretaria, ligando para o nosso Call Center e iremos ao local para averiguar e resolver o caso", explica o secretário.
Postado Por:
Moises de Lima
Fotografia de:
ASCOM