Comdica promoverá Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente - 21/05/2015

Parnamirim terá no próximo dia 26, das 7h30 às 17h, noauditório da UnP, no bairro de Santos Reis, a II Conferência Municipal dosDireitos da Criança e do Adolescente em Parnamirim, como tema: “Planos Decenaisdos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos deDireitos”.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescenteconvoca os parnamirinenses para que participem das discussões e ajudem afortalecer as ações em prol das crianças e dos adolescentes.  Para assegurar essa participação, o Comdicaestá realizando conferências livres, envolvendo 400 crianças e jovens dasinstituições religiosas, entidades não governamentais, grupos de jovens,núcleos e comitês, respeitando a diversidade sociocultural. Já foram realizadas conferências livres nos bairros doCentro, Cohabinal e Vale do Sol. No dia 24, o evento será na Igreja AdventistaDesbravadores, ADRA, no Centro, na parte da manhã.

Postado Por: Yara Okubo