Prefeitura inicia iluminação da Avenida Felizardo Moura - 06/05/2015

A conclusão das obras na Avenida Felizardo Moura, que liga os bairros  de Jardim Planalto e Liberdade, está próxima.

Em um prazo de duas semanas será finalizada mais uma etapa das melhorias na via com a  implantação de cerca de 90 luminárias que irão trazer mais conforto e segurança aos moradores das localidades próximas.

Já foi realizada a pavimentação da avenida que tem 1.800 metros de extensão com a colocação do asfalto e pavimentação de todo o trecho.

"Estamos colocando luminárias em todos os postes nos dois lados da via para evitar os espaçamos escuros entre eles e garantir plena iluminação em toda a extensão da pista", informa o secretário de Serviços Urbanos de Parnamirim (SEMSUR), Bruno Pereira.

Segundo o secretário, os trabalhos para conclusão dessa etapa da obra seguem dentro do cronograma estabelecido pela Prefeitura de Parnamirim. "Devemos fechar essa etapa dentro de quinze dias", prevê.

Postado Por: Moises de Lima