Torneio de futebol do trabalhador reúne 24 equipes - 01/05/2015

O feriado foi regado a muito futebol para esportistas de 24 equipes de diversos bairros de Parnamirim, nesta sexta-feira (1), no Potiguar Esporte Clube. O terceiro torneio de futebol do trabalhador foi uma comemoração alusiva aos trabalhadores, realizado pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer (Setel).

O evento contou com 24 equipes de diversos bairros de Parnamirim que se inscreveram no torneio com idade a partir de 18 anos. "Está sendo importante, nessa data tão especial, celebrarmos e mobilizarmos os trabalhadores da nossa cidade num esporte que é paixão nacional. Estão todos de parabéns", comenta o secretário adjunto da Setel, Antonio Miguel.

Às 9h30, a bola rolou e contagiou os atletas. José da Silva, técnico do Santo André, do bairro Parque de Exposição II, trouxe sua equipe pela terceira vez consecutiva. "Estamos participando mais uma vez e está sendo gratificante. Vamos tentar melhorar a nossa colocação, já que no ano passado só chegamos entre os dez colocados", disse José, que vibrou com a vitória por 1x0 na primeira partida do torneio.

Cada partida teve duração de 15 minutos. A Setel distribuiu troféus e medalhas para campeão e vice do torneio do trabalhador.

Postado Por: Jefferson Bezerra