SETRA e polícias militar e civil realizam blitz - 29/04/2015

Uma nova operação realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito (SETRA), Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), 3º Batalhão da Policia Militar e Policia Civil, na tarde desta quarta-feira (29) nas ruas de Parnamirim, apreendeu ciclomotores e motocicletas com documentação e habilitações irregulares.

A operação foi realizada com apoio de veículos táticos operacionais com o objetivo de inibir as ocorrências de crimes nos bairros da cidade. A PM  montou uma base de operações na Rua Edson Siqueira, no bairro de Cohabinal,onde averiguou as irregularidades de condutores e veículos.

Além da apreensão das motos, a Policia prendeu o detento Wellington Miranda Dias que tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Parnamirim.

Os policiais, realizaram blitzen em vários bairros como Liberdade e Passagem de Areia, onde abordaram principalmente os condutores de ciclomotores.As motocicletas e os ciclomotores com documentação irregular foram apreendidos pelo CPRE e levados para o pátio localizado no bairro de Cidade da Esperança, e somente serão retirados após regularização das pendências.

Também foram distribuídas cartilhas educativas para orientar motoristas sobre seus direitos e deveres.A parceria entre SETRA e CPRE continuará. Blitzen em diversos locais do município serão montadas para fiscalizar motocicletas e condutores com documentações vencidas e irregulares além de condutores suspeitos

"Para a segurança da população essas ações irão prosseguir sempre com o total apoio da Prefeitura de Parnamirim. Vamos combater as irregularidades de forma permanente, uma vez que esse tipo de veículo - a maioria deles roubados ou com irregularidades na documentação - é usado em assaltos a pedestres e comerciantes da Grande Natal", explicou o secretário Trânsito, Eduardo Lincoln.

Postado Por: Imprensa