COMPERVE divulga gabaritos do concurso de Parnamirim - 12/04/2015

Na manhã deste domingo, 12, a COMPERVE aplicou as provas do concurso público de Parnamirim destinado ao preenchimento de 424 vagas. Dos 21.932 candidatos inscritos, 1.925 faltaram ao concurso, equivalente a 8,77% do total. As provas aconteceram em escolas municipais, estaduais e IFRN do município; e UFRN/Natal.  A comissão organizadora do concurso esteve reunida na secretaria municipal de Educação para acompanhar o decorrer das provas.

"Dos quatro concursos públicos realizados na gestão Maurício Marques, dois foram na Educação. Isso possibilita um grande avanço para Parnamirim, já que teremos profissionais qualificados  e comprometidos, dispostos e disponíveis a contribuir com a uma educação de qualidade e reconhecida cada vez mais", afirma a secretária de educação de Parnamirim, Vandilma Oliveira.

O cargo mais concorrido é o de professor de ciências, com demanda de 262,5 por vaga, seguido de professor de geografia (127,33) e professor de história (115,33). O cargo com menor concorrência é o de intérprete de libras, com 42 candidatos inscritos e demanda de 2,5 por vaga. Em seguida, vem o cargo de professor de dança (4,46) e o de instrutor de libras (5,25).

Os candidatos passaram por provas de conhecimentos básicos e específicos em questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além da prova de títulos para os cargos de professor e de instrutor de libras.

Para acessar aos gabaritos disponibilizados pela COMPERVE, acesse o link: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/prefeitura_parnamirim_201501/gabaritos.php

Postado Por: Myllena de Pontes