Paixão de Cristo é encerrado com nova apresentação - 11/04/2015

A  Paixão de Cristo teve nova encenação realizada na noite deste sábado, 11, no Potiguar Esporte Clube e marcou o encerramento da 15ª edição do espetáculo. O evento é promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura e apresentada pela Associação Dom Nivaldo Monte.

Entre o público que veio prestigiar o ato, estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras, Naur Ferreira, a Secretária Municipal de Educação Vandilma de Oliveira e a Secretária Municipal de Educação Adjunta Marizete Paulino.

Para o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura o ato já está consolidado na cidade. "Em todas as edições contamos com uma ótima participação da comunidade", comemora.

A encenação conta com 30 atores que se revezam entre nove cenários e dois palcos, com apoio de jogo de luzes e sonoplastia. O público fica inserido dentro do espetáculo.  A direção cênica ficou a cargo André Batista, adaptação de Irmã Maria Luiza e Produção de Jucenor Costa.

Postado Por: Emanuel Diniz Rabelo