Atores fazem ensaio final da Paixão de Cristo - 09/04/2015

O Potiguar Esporte Clube é o palco do espetáculo "A Paixão de Cristo" que será encenada nesta sexta-feira (10) e sábado (11)  a partir das 19h. Na noite desta quinta-feira (9) foi realizado no local o ensaio final que contou com participação do elenco, técnicos e equipe de produção.

O espetáculo é promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura realiza, e chega à 15ª edição com a direção cênica de André Batista e adaptação da Irmã Maria Luiza, e produção de Jucenor Costa, sob a coordenação da Associação Cultural Dom Nivaldo Monte.Para esta edição A Paixão de Cristo contará com a participação de 30 atores que atuarão em  dois palcos e nove cenários.

"A encenação se baseiam nas passagens dos evangelhos mas terá um recorte contemporâneo ao abordar a questão da violência na qual muitas mães perdem seus filhos assassinados," assinala o diretor André Batista.

No espetáculo, o público poderá assistir a representação cênica dos últimos momentos de Jesus como o milagre do mercado, o julgamento, a via sacra, a crucificação, o enforcamento de Judas, a ressurreição, a ceia da ascensão e a anunciação dos anjos.O espetáculo terá entrada gratuita.

Postado Por: Moises de Lima