Paixão de Cristo será encenada na sexta e sábado - 06/04/2015

A Fundação Parnamirim de Cultura realiza a 15ª edição do espetáculo "A Paixão de Cristo" na próxima sexta-feira(10) e sábado (11)  a partir das 19h no Estádio Potiguar Esporte Clube.

A montagem conta com a participação de 30 participantes, entre atores, com adaptação de Irmã Maria Luíza e direção cênica de André Batista. e apresenta a vida, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

A peça foi montada com a coordenação da Associação Cultural Dom Nivaldo Monte.

O presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes destaca que a apresentação  integra o calendários de festividades da cidade e oportuniza  o trabalho da classe teatral de Parnamirim.

A montagem terá oito cenários e dois palcos que serão colocados dentro do campo do Potiguar Esporte Clube.

Postado Por: Moises de Lima