Prefeito Maurício Marques acompanha entrega de fardamento - 23/03/2015

O Prefeito Maurício Marques esteve presente em ato de entrega do fardamento na Escola Municipal Neilza Gomes Figueiredo no bairro Jardim Planalto na tarde desta segunda-feira, 23. Após a conclusão das entregas aos centros infantis, agora é a vez das escolas municipais receberem o fardamento.

Para o Prefeito é gratificante o reconhecimento e o compromisso de investimento na educação. "Tenho certeza que estamos seguindo o caminho certo, que é a formação do cidadão do amanhã", discursou aos pais presentes no ato. Ele enfatizou que até o fim do mês de maio deverá ser entregues também o kit escolar, item que já está em processo de licitação e frisou também que a merenda escolar está garantida para todo o ano letivo.

A Secretária de Educação Vandilma de Oliveira disse que a entrega do fardamento simboliza o comprometimento da gestão com a educação do município. Ela salientou o investimento de R$ 4,2 milhões nos fardamentos.  "Os alunos agora recebem um fardamento de qualidade e são identificados como estudantes da rede pública de ensino", explicou. A Secretária aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão da escola que possui todas as salas climatizadas e com aparelhos de TV e DVD.

A diarista Sabrina Mayara tem dois filhos matriculados na escola e agradeceu pelo fardamento. "A entrega da farda é um passo a mais na educação. Estamos agradecidos com a presença do Prefeito", comemorou. Também receberam fardamento nesta segunda as escolas municipais Osmundo Farias, Francisca Avelino e Iris de Almeida.

Postado Por: Emanuel Diniz Rabelo