Fardamento já beneficiou 17 centros infantis - 19/03/2015

A Secretaria de Educação (Semec) continua seguindo o cronograma de entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal infantil de ensino. Na manhã desta quinta-feira (19), a secretária Vandilma de Oliveira,realizou a entrega nos centros infantis Joanita Arruda e Lúcia Maria dos Santos, nos bairros de Liberdade e Nova Parnamirim, respectivamente.

Até agora, 17 centros infantis já receberam os dois kits compostos de camisa diária, camiseta regata para a prática de educação física, calção, um par de tênis, meias e mochila, que beneficiará cerca de 8 mil alunos das 20 unidades da rede infantil municipal.

"Fico feliz, em saber que o Município  está assegurando o direito  e os sonhos dos pais e alunos de terem o fardamento adequado para as suas atividades", disse a secretária de Educação, Vandilma de Oliveira.

Nesta sexta-feira (20) haverá a entrega dos últimos centros infantis. Dona Liquinha Alves (Pirangi do Norte) e Santa Luzia (Pium),Jacir de Castro (Jóquei Clube) e Romana Santiago (Parque Industrial).

Na próxima semana, segundo explicou a secretária, começa a distribuição nas  46 escolas municipais.

Postado Por: Jefferson Bezerra