Ciclista de Parnamirim vence Copa Natal - 16/03/2015

A ciclista de estrada Dilma Calixto,37, apoiada pela Prefeitura de Parnamirim, venceu a Copa Natal de Ciclismo, realizada no último dia 7. A competição foi uma etapa do ranking estadual da modalidade e celebrou o aniversário da Federação-rio-grandense de Ciclismo.

Com um percusso de 2km, a prova teve duração de 35 minutos. A largada foi na Avenida Prudente de Morais e seguiu até o cruzamento da Rua Alberto Maranhão, em direção ao centro da capital potiguar. "Essa competição foi muito importante, pois serve de preparação para a Copa Nordeste, que será em Fortaleza (CE)", disse a ciclista.

Com o primeiro lugar, Dilma soma três vitórias em quatro provas do circuito estadual de ciclismo. Agora, a  parnamirinense se prepara para medir força na etapa regional, no estado do Ceará.

Postado Por: Jefferson Bezerra