Entrega de fardamento é realizada no Centro infantil Maria Dilma - 13/03/2015

A Prefeitura deu prosseguimento à entrega do fardamento escolar na tarde desta sexta-feira, 13. Desta vez os alunos do Centro Infantil Maria Dilma no bairro do Vale do Sol receberam o kit de fardamento composto de camisa diária, camiseta regata para a prática de educação física, calção, um par de tênis e meias.

Estiveram presentes no ato a Secretaria Municipal de Educação Vandilma de Oliveira e o Secretário Municipal de Obras Públicas e Saneamento Naur Ferreira, representando o Prefeito Maurício Marques. Antes da entrega oficial, os alunos da turma do nível seis fizeram uma apresentação musical.

Vandilma destacou a qualidade da educação infantil no município que é referência no estado e parabenizou o trabalho realizado no centro infantil. Naur frisou que a educação é o maior orgulho da gestão Maurício Marques, e que já foi autorizada a licitação para a compra de mochilas e o kit escolar que também serão distribuídos.

A entrega continua na próxima segunda, 14, nos Centros Infantis Eugenia Palhares em Santos Reis às 9h e no Centro Infantil Tio Hermes em Nova Esperança às 14h. As fardas escolares serão distribuídas para os mais de 28 mil alunos das 46 escolas e 20 centros infantis da rede municipal de ensino.

Postado Por: Emanuel Diniz Rabelo