Prefeito apresenta proposta de reajuste aos professores de Parnamirim - 10/03/2015

O prefeito Maurício Marques apresentou na manhã de hoje (10), durante uma reunião com os professores e representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim (Sintserp), no Centro Administrativo, uma proposta consciente e de acordo com a realidade financeira da administração. "Não posso assumir um valor maior do que o município possa pagar. Mas, me comprometo a fazer um balanço desse primeiro semestre da administração para, em julho, podermos discutir novos valores", justificou

.A proposta apresentada é de um reajuste de 5%, retroativo a janeiro deste ano. O prefeito deixou claro que essa não é uma proposta definitiva, mas é uma proposta consciente em relação ao momento de crise que a Administração vem passando em razão da queda no Fundo de Participação do Município.O resultado da discussão, que contou com as presenças da secretária de Educação - Vandilma Oliveira; do chefe de Gabinete Civil - Márcio César Pinheiro; dos representantes do Legislativo - Elienai Cartaxo, Irani Guedes, Binho de Ambrósio, Rosano Taveira; e Adriano Gadelha e Júnior Souto, além do procurador Fábio Pinheiro - será levado para discussão em assembleia com a categoria, nessa quarta-feira, na sede do Sintserp, às 14 horas.

Postado Por: Yara Okubo