Prefeitura inicia reforma nas escolas - 10/03/2015

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará reformas em 11 escolas municipais e um centro infantil.  Todos os prédios passarão por manutenção como pintura e consertos necessários na estrutura.Atualmente três unidades já passam por intervenção, são elas:  a Escola Municipal Raimunda Maria da Conceição e o Centro Infantil  Santa Luzia, localizados no bairro de Pium e a Escola Municipal Deputado Erivan França em Pirangi do Norte.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Vandilma de Oliveira, após a conclusão dessas obras em andamento, foi sugerido ao prefeito Mauricio Marques uma listagem das próximas escolas a receberem reparos. "Já temos autorização para iniciar as obras que irão acontecer gradualmente de acordo com os casos em prioridade", explica.

Ela ainda revela que a expectativa é que todas as reformas estejam prontas até o primeiro semestre de 2015.As demais escolas que receberão reformas são:

Escola Municipal Manoel Machado no Parque Industrial;
Escola Municipal Profª Iris de Almeida Matos em Monte Castelo;
Escola Municipal Profª Luzanira Maria da Costa Cruz em Passagem de Areia;
Escola Municipal Profª Francisca Bezerra de Souza na Liberdade;
Escola Municipal Profª Alzelina de Sena Valença em Rosa dos Ventos;
Escola Municipal Prof. Jussier Santos em Santa Tereza;
Escola Municipal Maria do Céu Fernandes em Santos Reis;
Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes em Nova Parnamirim;
Escola Municipal Profª Eulina Augusta de Almeida em Nova Esperança.

Postado Por: Yara Okubo